terça-feira, 12 de abril de 2011

Divino Maravilhoso!

Gente, lembra da carteira costumizada que eu falei? Ficou pronta. Uma lindeza total! Carteira de chita com forro de banner e Divino com fitinhas de cetim. Ui!!!! Eu queria fazer alguma coisa pra retribuir tanto carinho que tenho recebido com este blog. Então, se você quiser participar do sorteio da carteira é só mandar um email até quarta-feira (amanhã) para nandaquerserchique@yahoo.com.br, colocando seu nome, endereço e telefone. Na quinta faço o sorteio e divulgo aqui.

 Blusa Maria Filó, saia Dossier, cinto do bazar da Lareira de Nazaré e tênis All Star Converse. A foto é do celular de Flavia.





E hoje é aniversário da Greice Kelle!!!! Essa minha amiga querida é mãe do José Antônio. Nos conhecemos em Varginha dando aula lá no UNIS numa época bem boa. Ê tempo bom... Essa musiquinha é procê Goretinha... beijo grande.





15 comentários:

  1. Parabéns pra Greice!!! Já estou concorrendo ao sorteio da carteira linda linda!!!! EêêÊÊ!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nandaaaa!!
    estou adorando o blog..
    além de ajudar com dicas de combinações para roupa, a gnt mata a saudadeee!! =)

    Amei a carteira..já qro concorrer tb! uhHuAHua

    Bjãoooo!!!
    Luiza Magalhães

    ResponderExcluir
  3. que delicia meninas!!! vou torcer pra todas vocês!!! rsrsrs. beijo grande

    ResponderExcluir
  4. AMIGA!!!!

    Tô até com os olhos marejados...
    de felicidade é claro.
    Brigadão mesmo.

    beijocas,
    ps. meninas a bolsinha já é minha, já tá com meu nome no verso, afinal de contas o dia é meu né!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sempre chique né fê
    Seu estilo é fantástico
    vc agora é
    NUTRIS-TILISTA

    Thalisinha Vga/TP

    ResponderExcluir
  6. Linda Fê!!!! Parabéns pela carteira e pelo blog!!!!!
    Beijosss com saudades...
    Já mandei e-mail!!! rsrsrs
    Ellen

    ResponderExcluir
  7. A carteira é linda! E minha!!!! rssss
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Eu tbém to fazendo figa pra ganhar a carteira! Linda demais!! Bjocas!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a carteira (muito linda), a blusa, o cinto do bazar (é mesmo?????)... A saia veio dar o toque final ... Tudo junto ficou esta belezura!!!
    Bjocas sua chique!!!

    ResponderExcluir
  10. o cinto é do bazar sim... sou garimpeira de bazar e de brechó! bjbjbj

    ResponderExcluir
  11. Mas vou mandar é agora! Hahaha!
    By the way, tá linda como sempre!
    Super beijo, querida!

    ResponderExcluir
  12. Entre uma tabela e um gráfico venho aqui para ver seus modelitos e músicas. A carteira ficou linda!!! Já mandei meu e-mail. Bjão

    ResponderExcluir
  13. Legal Nanda tbém vou me inscrever....O post hoje tá 10....
    "Hare Krishna Hare Krishna/Krishna Krishna/Hare
    Rama/Hare Rama/Rama Rama/Hare Hare....." Este mantra é para voce querida, bjim

    ResponderExcluir
  14. Dri, força na peruca que vai acabar logo(tô torcendo muito por isso). Zezé, tá dificil de encontrar ne? mas que bom que vcs passam por aqui. Beijo

    ResponderExcluir