sábado, 30 de abril de 2011

1000 fotos!

Nó! Hoje tem foto demais! Fui ontem com Elisa e Gabi no Samba de Sobra do Bistrô Marilia de Dirceu. Quem cantou foi Érika Curtis com um acompanhamento de primeira. Da próxima vez não vou embora cedo não...

Érika com um auxílio luxuoso de músicos da melhor qualidade
Aí hoje de manhã teve casamento do Charles e da Lu. E lá fomos nós! E tinha um monte de gente querida...

Tati querida (tava com um vestido de renda lindo demais) que anda dizendo que tem que parar de consumir... (queremos brechó da Tati!). Eu tô de vestido Moça Bonita, meia calça rendada que ganhei da Lili e sapato boneca Território Nacional



Paola, sua linda!!!
Mariana em um modelito preto e branco chiquérrimo!
Mari e Denise posando para o Nanda quer ser chique...
Noivo dentro da panela


Minha mãe e meu Leo
Tiago bem concentrado no casório
Aí Antônio chegou...
Cena de um casamento em uma dia de sol...
Essa carteira de cair pra trás é feita por artesãs da vila de pescadores de UBÚ-ES
Decoração de flores da Tati
Ia dizer que carreguei quase todos esses meninos lindos no colo mas achei muito baixo astral...

Isso foi de manhã né? De tarde fui com Tiago pra Mariana ver o Encontro de Palhaços (eu adoro palhaço) que o Circovolante promove há 3 anos.


E teve fanfarra de Palhaços!!!
Tá desfocado, mas dá pra perceber um Homem Banda aí? 
Aff! Pauleira! Tiago com dor no pé, eu com dor nas costas.

Comecei e termino com samba:


 





sexta-feira, 29 de abril de 2011

Xadrez!

Correria total hoje pessoal. Passei a tarde fazendo uma coisa muito legal. Logo vocês vão ver. 
O look de hoje é xadrez. Adoro. Lembra de quando estudei na UFOP. Lembra também os meninos estilosos daquela época vestidos de calça jeans, camiseta branca e camisa xadrez por cima. Tinha um ar Bad Boy. Ui! E a gente boba se derretia... (lembra Lelé?)


Vestido Dzarm e sapatilha Melissa

E por falar em estilo e já que é sexta feira, vamos de Funk Como Le Gusta? Beijo Brasil!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Bom Será

Ei! Vocês já conhecem o blog/site Bom Será? Uma novidade deliciosa feita por 6 pessoas com olhares diferentes sobre Ouro Preto. Eu já fui lá e gostei do que vi. Quer ver também? Acesse www.bomsera.com.br

Hoje eu me inspirei no vídeo dos lenços do post de ontem e fui buscar no fundo da gaveta meu lenço de caveiras. 

Calça Colcci, top de lycra preto, casaco vermelho Iodice

Caveiras!!!!
E hoje começa o Circovolante -3° Encontro de Palhaços em Mariana. Aff!!! Muita programação por lá! Tudo no site do Circovolante: www.circovolante.com.br 

E vamo de música de palhaço! Essa fez parte da minha infância demais!!! Piruetas de Chico Buarque para o filme Saltimbancos Trapalhões. Bravo!!!!


quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tô.

Ontem cheguei toda animada e cheia de idéias da aula de dança pra postar aqui, mas perdi o rebolado com a noticia da morte da Janaína lá de Varginha. Apesar de acreditar que a morte não é o fim e nem o pior, ainda me abalo com ela... Tenho muito que aprender mesmo.
Por isso, o look de ontem ficou pra hoje.

Calça Redley, blusa verde Oh. Boy!, camiseta Hering da mamãe por cima

Hoje fiz um monte de coisas burocráticas (despachante e cartório - um saco!!!!) e Tiago foi junto (coitado). Ouvimos no carro um disco da Regina Spósito que canta uma música do Tom Zé bem legal. Não encontrei um vídeo com ela cantando mas a versão dele é uma delicia. Gosto do jogo de palavras e sentidos que essa música tem.



O look de hoje é de frio (frio gostoso, que não dói os ossos). Calça de veludo Zara (era do Leo também e a costureira transformou em boyfriend), mesma blusa verde de ontem e por cima casaco de gatinhos da Farm.




E tem mais! Roubei do facebook da Gra Figueiredo que tirou do blog Estudio Mistura (estudiomistura.blogspot.com) esse vídeo incrível mostrando várias formas de amarrar um lenço no pescoço. Pense num LUXO!!!! Ui!!! Que venha o inverno!!!


terça-feira, 26 de abril de 2011

Post triste




Hoje só tem uma música. E ela vai pra Janaína que eu tenho certeza que vai pra esse vilarejo.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Oi?

Sabe quando a cabeça tá oca? Acho que me cansei mais na Semana Santa que no Carnaval... rs. Mas aqui estou eu com meu compromisso diário que me faz muito bem.

calça Vanguard das Pernambucanas
camiseta Frida Kahlo Vide Bula

sapatilha Território Nacional
Essa é a Luiza, minha prima querida que ganhou o sorteio da carteira de chita. Ela adorou! Beijo procê prima!


Tem uma música que eu adoro e gostei muito da versão da Maria Gadú pra ela. A história de Lily Brown (de Chico Buarque e Edu Lobo)


domingo, 24 de abril de 2011

Que dia!

Ontem fomos ver a Orquestra Ouro Preto tocando Beatles no Teatro Municipal. Pense num privilégio!!! Uma banda de rock misturada com aquele orquestra de arrepiar! Coisa de lavar a alma, aliás foi lavação de alma coletiva.

Depois, como todo ano desde sempre, fomos pra rua da casa da Vó Edwiges fazer tapetes pra procissão do domingo de Páscoa. Haja vinho!

Tiago se jogando no saco de serragem. Trabalhou um monte.

Cansei! Sentei!
 Esse desenho foi tirado do livro sobre a obra de Jorge dos Anjos. Fred que fez o desenho gigante na rua.

Hoje de manhã o pai do Tiago foi embora e eu tratei de ir pra rua pra ele distrair e não ficar triste. Vimos a procissão, contamos quantos anjos passavam e de tarde fomos ver o projeto Quaquaraquaquá. Teve futebol na perna de pau, com direito a locução e torcida e teve também um palhaço querendo casar. E aí a noiva fui eu (de véu e grinalda e buquê). Tiago ficou  bravo... rsrsrsrs. Saiba mais sobre o projeto aqui: http://www.quaquaraquaqua.com.br/


Na procissão, com o anjinho mais chique do ano

Tiago na torcida pelo time branco




Camiseta Osklen e saia Blue Marlin
E ainda teve a malhação do Judas que foi muito engraçada! Bandalheira e meninada eufórica se ralando pra pegar bala, uma farra só.

Esse vídeo é com Egberto Gismonti tocando a música Palhaço (linda demais). Tem ainda um depoimento/homenagem aos mambembes. Vamo ouvir música boa Brasil!!!












sábado, 23 de abril de 2011

Ogum e Oxossi

Quem me conhece já adivinhou o que viria nesse diário moderno de hoje. É que no dia 23 de abril de 2005 nasceu o Tiago, no meio de uma lua cheia de São Jorge. Entendi direitinho que foi um presente e desde então, reverencio esse guerreiro da Capadócia. Quando Fatinha (madrinha do Tiago) viajou pra Santiago de Compostela na Espanha, descobriu que São Jorge é o santo protetor de São Tiago. Muitas coincidências né?
E assim, me vesti hoje de vermelho e verde que são as cores dos orixás Ogum e Oxossi, associados a São Jorge no candomblé e na umbanda. Saravá Brasil!!!!



Esse vestido é Farm, comprado no brecho da Márcia Osório
O Renato escreveu no blog dele uma crônica muito gostosa sobre um São Jorge baiano. Leia aqui: http://costelasocial.blogspot.com/2011/04/sao-jorge-guerreiro-da-bahia.html

E Chico Pinheiro juntou um monte de Jorge bacana (Ben Jor, Aragão, Seu Jorge, Vercilo e Mautner) pra saudar São Jorge Guerreiro...


E ainda tem Fernanda Abreu cantando a oração. Só pra garantir...



sexta-feira, 22 de abril de 2011

CSB!!!

Os dias estão muito movimentados por aqui. A parentada veio do "Ridijanêro" e de Poços de Caldas e a casa virou uma grande festa. Comida gostosa e muito chocolate. E agora é descanso porque de noite tem banda nova no Passo. É a CSB. Vô fazer umas fotos de lá e amanhã posto aqui.





Hoje eu tô de camisa da Renner e short da Levis (que era uma calça de Leo).
No facebook, li um cometário do Julliano e me lembrei de um disco que o Ney Matrogrosso e a banda Pedro Luis e a Parede gravaram juntos: Vagabundo. Eu gosto muito desse disco gente! Nele tem a música Vamos tirar Jesus da Cruz. Maior astral!!!




quinta-feira, 21 de abril de 2011

Não vi Dilma

Ouro Preto acordou nublado, cheio de helicópteros e policiais aonde se olhava. Coisas do 21 de abril, dia em que a gente evita sair de casa. Depois da solenidade (com Dilma e tudo), o céu foi abrindo e o dia ficou lindo demais. Fizemos um passeio a pé de casa até o teatro e nesse caminho saíram as fotos de hoje, com direito a paisagem de Ouro Preto e tudo... Gente, vamo combinar que essa cidade é linda ne? Nunca me acostumo, sempre me surpreendo.






Vestido Swany.
Pra cantar a música de hoje escolhi Jorge Drexler, um cantor uruguaio muuuuuuuuuuuuuuito charmoso e que ainda por cima faz letras e melodias muito boas de ouvir. Vou dormir com essa... Nada se perde, tudo se transforma...