sexta-feira, 27 de maio de 2011

Apaguei...

Ontem eu saí pra aula de dança animada até pra ir pro samba depois. A aula foi uma delicia mas valeu por uma semana de musculação. Voltei mole pra casa, comi a canja quentinha que minha mãe tinha acabado de fazer e fui deitar com o Tiago pra ele dormir e depois eu publicaria o post. Hein? Nem post, nem samba. Só acordei agora com uma sensação que tinha esquecido alguma coisa...rs. O frio me deixa muito preguiçosa Brasil! 
Tirei a foto do modelito ontem lá na Cervantes (não tirem conclusões precipitadas, eu fui acompanhando minha mãe e também para ver se encontrava a Fê). Não resisti e fiz a foto do lado de uma cadeira linda, de desing chiquérrimo e toda confortável.


bata Farm antiiiiiiiiiiga que eu adoro, calça cantão e bota Bottero
Procurando uma música pra começar a sexta feira lembrei de Cassia Eller, uma cantora do meu tempo que eu realmente gosto e sinto falta. Foi uma sessão nostalgia total. E aí foi impossivel escolher uma música só e fiz a seleção de 3 músicas com 3 momentos diferentes em que ela canta Beatles (vi esse show em que ela canta Black Bird no Minascentro nem lembro quando, graças a Fatinha que conseguia ingressos pra tudo!). Com essa a sexta só pode ser boa...






2 comentários:

  1. e a Cervantes foi ao Rio fazer compras pro verão 2011/2012... fashion business
    perdi a visita das minhas amigas queridas;
    o designer da cadeira é um arquiteto de BH chamado Ivar;
    mas a foto ficou muito boa
    a loja está sua disposição pra todas as fotos que quiser...
    bj

    ResponderExcluir