segunda-feira, 30 de maio de 2011

Promoção!

Hoje estive na Cervantes pra conversar com a Fê e me deparei com uma arara promocional cheia de peças imperdíveis para quem gosta de roupa linda com preço bom (eu, você e a torcida do Flamengo). E enquanto a gente conversava (temos alguns planos...) fui experimentando algumas delas pra mostrar aqui.

blusa Rubinella (mais detalhada abaixo) R$ 64,00 e short jeans Enfim (que com meia calça e bota faz um look inverno lindo) R$ 50,00

bermuda jeans Colcci R$ 99,00 com túnica tricô Bloom R$ 84,00 e colar de Simone R$ 45,00
blusa Sacada R$ 90,00
camiseta cheia de tachinhas no ombro e decote Verty (tem azul marinho também) R$ 30,00
camisa de seda estampada Verty (linda!) R$64,00

E a Fê mandou um recado:
  • todos os shorts e bermudas jeans da Enfim custam R$ 50,00
  • os cintos de lona custam R$ 25,00
  • tem bolsas lindas por R$ 100,00
  • tem casaco Enfim de nylon por R$ 60,00

Ah! Hoje eu me vesti assim:

calça Diarium, blusa de linha Winthrop, pachimina LãNeve e bota Arezzo
Acho que nunca postei nada do Djavan aqui ne? Gosto muito dessa música que tá no disco Milagreiro (que é todo lindo). Já vi vários shows e ele sempre tem uma banda incrivel.

6 comentários:

  1. Nanda,
    gostei das fotos, viu?
    A promnoção realmente está valendo a pena;
    não percam!

    ResponderExcluir
  2. Os preços estão ótimos mesmo Fernanda! Cuidado com a tentação... Rs. E as peças, muito lindas! Atenção especial pra túnica de tricô SUUPER tendência deste inverno.

    Nos vemos amanhã!
    Beejo

    ResponderExcluir
  3. Já fiz minhas loucuras na Cervantes! mta coisa linda msm! Djavan! Qto tempo! Uma delícia essa música! mãe falou que tô msm aprendendo com vc Nanda! Eu me esforço, mas não é nada fácil! Vc tem o dom de se vestir bem e com criatividade tb! Bjão Dri

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!!!!
    F~e vc continua arrasando.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Amiga... cada dia mais CHIQUE... linda, e queridaaaaaaaaaa...

    Beijos e "guenta firme" rsrs

    ResponderExcluir