sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vai vadiar...

Cá estou eu no segundo post do dia. Passei a manhã resolvendo coisas de casa e ajudando o Tiago a fazer fantoches de dedo pra atividade da escola (hoje ele contou a história do Gato de Botas pros colegas). Ficaram lindinhos e ele ficou todo feliz.



E é sexta feira gente! Vamo fazer o que hoje hein? Tem Titãs em Mariana, Érika e Rogério no Bistrô Marillia de Dirceu, além da programação da Semana de Artes. Zezé!!!! Dri!!!!






saia indiana da Década Zero, blusa Renner


Quem tirou a foto foi o Douglas, que eu conheci pessoalmente hoje mas já tinhamos trocado alguns emails. Ele me achou pelo blog e descobrimos que temos o gosto pela moda em comum. Um menino de 18 anos inteligente e cheio de planos. Acho que vamos ouvir falar muito dele ainda...

A música de hoje tirei do facebook da Carina (querida lá de Três Corações). Mariana Aydar cantando Vai Vadiar.
PS1: adorei essa versão dela pra música
PS2: quero esse vestido dela (agora!)

5 comentários:

  1. Ai Fernanda, e como foi bom o nosso chá de hoje hein?! Pena que o tempo passou tão rápido! Foi um enorme prazer e honra te conhecer pessoalmente. Já tô morto de ansiedade pro nosso próximo encontro. N-zilhões de idéias... Vc viu hj neah?! Haja tempo pro papo!

    Ps.: amei a saia indiana! Esqueci de falar, assim como mil e outras coisas!

    Grande beijo e nos vemos no Triunfo.

    ResponderExcluir
  2. Douglas!!!
    teremos muitas conversas ainda. Foi muito legal pra mim te conhecer também. Vai amanhã assistir o Triunfo sim! Vc vai enlouquecer no figurino. Beijo procê.

    ResponderExcluir
  3. Bacana demais essa moça! A interpretação tb! E essa saia !?! Bjs Dri

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê!! este Post adorei, me vi em vc, esta saia é minha cara!! não!!!
    Beijocas GK

    ResponderExcluir
  5. Amei a saia, Nanda!

    A música ficou mesmo linda, né?!

    Beijão!

    ResponderExcluir