sexta-feira, 13 de maio de 2011

De volta de novo!

Minha gente, vocês não tem noção da sensação esquisita que me deu com a possibilidade de não postar esses dias! Cheguei a conclusão que continuo compulsiva, só mudei meu foco... Aff...
Vi também que apagaram  o post de quarta (da camisa xadrez), mas nem fiquei brava. Tô cheia de animação pra continuar esse diário moderno que me diverte tanto!
Bom, então continuemos: essas fotos são de ontem. E como hoje quem vai pra balada é minha mãe (Cecííííília!), vou ficar em casa de noite e posto o modelito de hoje mais tarde.

Lenço dourado chiquérrimo que Tia Ana fez.

Casaqueto BobStore e bermuda Cantão
Tem uma música que a Alessandra do blog Encontros e Desencontros postou um dia desses que é gostosa demais. Nesse clipe tem um povo conhecido (que na verdade eu não conheço assim pessoalmente) que já morou em Ouro Preto ou que ainda tem familia aqui (a familia von Kruger). É o menino que toca o violão (Mateus) e a menina bonita que tá sentada do lado dele de vestido verde (que eu não lembro o nome) que faz parte do grupo Mulheres de Hollanda, grupo de mulheres lindas com vozes lindas que virão em breve se apresentar no Teatro Municipal (estamos na torcida, aguardem novidades).



7 comentários:

  1. OI NANDA!!!!SEJA BENVINDA...O MODELITO ARRASOU MAIS UMA VEZ... VOU APROVEITAR E USAR O LENÇO DOURADO ESTA NOITE.
    E ESTA FAMILIA QUE TEM A MUSICA NO SANGUE??? VAMOS AGUARDAR AS "MULHERES DE HOLLANDA"! VALEU A FORÇA!!!

    ResponderExcluir
  2. O meu blog tb ficou fora do ar... e sumiram com o último post tb...
    Beijos, Maíra!

    ResponderExcluir
  3. maria do carmo guedes13 de maio de 2011 às 19:02

    Nanda,vc deve conhecer sim. Talvez mesmo não pessoalmente o que vou tratar de fazer durante o evento,Todos conhecem sua mãe.Vcs vão amar è super lindo a gente nem quer que acabe.Ah! Vc tá muito chic,não precisa querer.. vc é!!Adoro seus looks!bjim minha flor!

    ResponderExcluir
  4. Viva!!!! Cicíííília na night... tudo de bom!
    Nandinha linda!
    Mateus e música lindos...
    Ainda tô no aguardo da dica do lenço virar colete...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. olá
    vc de volta
    e eu também
    essa música... sei não.

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, que bom que voces apareceram! O vídeo do lenço virando colete vai chegar, só tô tentando diminuir o tamanho dele um pouco. Ah Fê, a musica é uma delicia! Escuta de novo! Vamos nos ver esse final de semana? beijo

    ResponderExcluir
  7. Mto bacana...o cachecol tá lindo...e d Vídeo é interessante, sem mtas pretenções, mas mto verdadeiro..música gostosa, com jovens igualmente e talentosos...bjim ....

    ResponderExcluir