terça-feira, 10 de maio de 2011

TPM

Hoje o dia passou rápido demais e quando eu percebi era de noite e eu ainda nem tinha feito a foto. Mas ela tá aí, com a Igreja do Rosário de fundo. E não teve jeito, tô com essa cara de metida mas acho mesmo que  é mau humor e já tá rolando uma TPM... (Fujam todos pras montanhas!rs.)


Esse vestido eu adoro. Tenho ha um tempão e nunca me canso. Comprei na Chitabacana (ai que saudade). Outro dia faço uma foto dele com luz do dia pra mostrar melhor porque ele merece.

E como ele é bem anos 70, me inspirei e achei um pedaço do filme Across the Universe, um musical lindo que vale muito a pena.


10 comentários:

  1. Ficou bonitinha com cara de mau humor! Lindo o vestido. Gostei demais do lenço e da leging floridos do outro dia. De onde são? Vou querer!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ficou bonitinha com cara de mau humor! Lindo o vestido. Gostei demais do lenço e da leging floridos do outro dia. De onde são? Vou querer!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Querida..lindo vestido ..e a foto com as Igrejas ( do Rosário e São Francisco de Paula)iluminadas ficaram super bacana...a música é bem do meu tempo...bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê. O Lenço é de uma loja do BH shopping (chama opção) e a legging é da Facciota (aqui em OP) bjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
  5. Oiê,

    E a varanda de hoje, é onde?

    beijo,
    Inté!

    ResponderExcluir
  6. Até parece que Vc consegue ficar feia mesmo de biquinho!!!

    E este vestido é show!!

    Bjs Crazy Kelle

    ResponderExcluir
  7. Não conheci a Chitabacana, mas já ouvi falar tanto que morri de vontade de ter chegado um pouco antes a Ouro Preto!

    Lindo o vestido!

    Bacci

    ResponderExcluir
  8. Fiota, voce está mesmo um sucesso ... as fotosaté que acho que caprichei muito!!! Quanto a varanda , não é atoa que não canso de elogiar o meu visual...Adoro! Só faltou a lua cheia...beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Nanda!
    Parabéns pelo sucesso da blog ! Sua mãe foi que mostrou-a para mim, e desde então tenho acompanhado suas postagens. Concordo contigo, esse vestido é lindo e fica ótimo em vc !

    ResponderExcluir