segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cadê o glamour?

Esse título é uma brincadeira que eu tô fazendo comigo mesma, que acordei com dor de cabeça, fingi que ela não existia, mas agora que desacelerei ela voltou com força. A foto ficou UÓÓÓÓ e eu resolvi não publicar. Hoje minha melhor foto seria vestida de pijama, mas vou poupar vocês dessa cena...rs. 
Deixo vocês com traços de um artista plástico novo, incrível, que me presenteou com duas de suas obras mais recentes. Miró que se cuide!



Mas a música é um luxo só, afinal Chico Buarque (mesmo se ele tiver com dor de cabeça) é tudo de bom. A música Carioca do disco As Cidades traz um retrato delicioso do Rio de Janeiro (que eu conheço tão pouco e gosto tanto). E ele comendo maçã no final... PLOFT! Caí pra trás!





7 comentários:

  1. Ah, Chico!!! Ah, chico!!!
    Adorei as artes do Tiago.
    Melhoras, menina!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Fique boa logo, querida....Tiago tá virando artista...Chico é tdo de bom mesmo....

    ResponderExcluir
  3. As pesoas ainda comem maçãs!
    A Eva comeu uma tempos atrás e deu o maior problema!
    rsrsrs
    beijão...

    ResponderExcluir
  4. Tô ficando chata, né? Mas não me canso de de dizer: SAUDADES, SAUDADES, SAUDAEDES...
    Essas peças de arte realmente são lindas... que tal juntá-las todas e colocar numa moldura de vidro só??
    Amo muito vocês.

    ResponderExcluir
  5. Valéria e Zezé: a cabeça melhorou, mami fez chá, eu tomei remedinho e acordei supimpa!
    Luiza: beijoooooooooo
    Lelo de Brito meu bem: tadinha da Eva e das maçãs...rs. Saudade docê.
    Van e Alê: saudade gigante do tamanho de um elefante!!!!

    ResponderExcluir