domingo, 29 de maio de 2011

Dignatária

Hoje não teve modelito e sim uma vestimenta! Participei do cortejo do Triunfo Eucarístico como uma Dignatária (que quer dizer uma pessoas de posses e poder, ui!). Foi emocionante demais, colorido, alegre. Fiquei impressionada com a organização, que mesmo com dificuldades fez tudo ficar perfeito. 

Dignatárias em ação! (com Izaltina e Cidinha). Essa máscara que eu carreguei com muito orgulho foi feita por Petrus, artista de Ouro Preto, pai da Janaína que hoje continua o ofício dele.
Senhorinhas camponesas

Moças muito chiques
Outras moças lindas
Du, o Arlequim
Seresta com Pierrot e Colombina
São Jorge e Dragão
maracatu!
Já pode querer sair no cortejo do ano que vem? Ah! No facebook do Lucas de Godoy tem outras fotos belíssimas.


Muita emoção? E ainda tem Naná Vasconcelos com maracatu tocando Trenzinho do Caipira! Agora sim eu posso dormir.

10 comentários:

  1. Ah,Nanda, me emocionei demais... Queria ter participado do cortejo, mas minha coluna falou mais alto! Por isto gritei, me emocionei e chorei tanto... eu, em minha imaginação, estava ali... com todas vcs!!! E vc foi muito l0 em seu papel, sua poderosa!!!
    O trenzinho caipira??? Quer mais o que,mulher...

    ResponderExcluir
  2. Tava tudo mto lindo...Não me canso de parabenizar os organizadores...mta cor, música, religião...Vocês de Dignatárias estavam poderosas...o Maracatú arrasou...bjo

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, realmente foi emocionante participar do Triunfo! Tbm quero participar dos próximos, rs.... Copiei uma foto sua, tá!?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa Fernanda, emoção inexplicável ontem. As bandas, a fanfarra, os tambores... E a indumentária então... Inexplicável! Realmente pirei no figurino como vc mesma disse!
    E vc estava muito bem no papel de Dignatária. Amei a interpretação!

    Beejo

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, foi sensacional né? Aff... poderia seguir um cortejo daqueles até a Santa Efigênia...

    ResponderExcluir
  6. Olha as Dignas aí geeenteeeee... Também adorei participar desse Cortejo que foi tão lindo!!!
    Sua performance ficou ótima!(Eu não me enganei...rsrsrs).
    Estaremos em todos os próximos, se Deus quiser...Bjo
    Cidinha Digna

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a foto que fiz de vc e do
    Du!

    Depois te mando, tá?

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  8. Cida digníssima, o prazer foi todo meu. Beijo

    Larissa! Sabe que te vi mas não tive certeza se era ou não você. Foi lá perto da Prefeitura não foi? Quero ver essa foto. Beijo

    ResponderExcluir
  9. Nanda que doçura seu blog! Não é pra menos assim como você! Quem me passou foi Paola, agora estou diariamente visitando você e ela por meio dos blogs!! Parabéns querida, continue encantando a todos com sua alegria e doçura também por meio do blog!
    Sou sua fã!
    Muito beijos

    ResponderExcluir
  10. Clarissa!!!!
    que delicia você por aqui! Venha sempre! beijo

    ResponderExcluir