sábado, 14 de maio de 2011

Vinho

Ontem no fim da tarde peguei Tiago na escola e fomos pra casa da Luanda, uma amiga querida que mora lá no Morro São Sebastião. Ficamos lá, vimos o por do sol, Tiago brincou um tanto com os bichinhos dela. E chegou a Cris (outra querida) e depois a Dri (queridérrima). A Luanda fez babaganuche (aquela pasta síria de beringela) e acendeu a lareira... E foi assim, Tiago na bagunça e as quatro falando sem parar sobre tudo ao mesmo tempo! Delícia total. Bom, isso tudo pra dizer que eu acabei bebendo vinho demais e cheguei em casa completamente sem condições de nada, capotei geral. Mas foi uma delicia. As fotos que tirei lá vo postar em outro momento. Mas o modelito de ontem tá aqui.


Nem na foto eu paro de falar...rs. Calça Osklen, blusa Farm e lenço da Mamãe


Tá tudo verde e azul. Mais Grupo Corpo com um trecho do espetáculo Imã (eu fui!), com trilha sonora de +2 (trio carioca composto por Moreno Veloso, Kassim e Domenico http://www.myspace.com/morenodomenicokassin2). SENSACIONAL!


4 comentários:

  1. Oi, Fê,
    adorei o grupo Corpo e o programa no morro.
    Tiago deve ter amado!
    Calça xadrez linda.
    Dica: o xadrez continuará no verão 2011/2012, em tons mais claros, mais leves...
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ai, gente... também quero beber vinho com você e ficar sem condições de nada! Hahahaha! Além de falar sobre tudo ao mesmo tempo! =P
    Beeeijo, querida!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o modelito de hoje...este lenço é lindo...Grupo Corpo "IMè...demais ( eu fui também ) .bjim

    ResponderExcluir
  4. Tb adorei o fim de tarde! Pena que perdi o por do sol. O que já é uma desculpa para voltar lá! Rsrsrs... Pasta deliciosa, vinho, lareira e uma boa conversa de mulherada! Td de bom! Que dança boa de ver!!! E você sempre me ensinando com seus modelitos que eu adoro! Bjão

    ResponderExcluir