terça-feira, 24 de maio de 2011

Todo dia

Hoje eu fiz tudo sempre igual, teve natação e dança, corrigi os trabalhos da pós, resolvi pepinos finais do congresso da semana passada. Essa foto quem tirou foi minha amiga Chita. E aí o dia acabou.

short Colcci (era uma calça do Leo), blusa de linha Osklen, meia calça rendada da gaveta e bota Território Nacional

A Elisa me falou dessa moça que eu não conhecia e achei um barato. Figura bem teatral e de voz muito gostosa. É a Silvia Machete. E essa música é pra mim..."tantas, sou só uma e sou tantas..."


Ah! Vi no site da Cris Guerra que nesse final de semana vai ter bazar da Maria Bonita em Belo Horizonte. Já fui em um desse e me acabei.
De 26 a 28 de maio, das 10 às 20 horas
Rua Tomaz Gonzaga, 531. Lourdes.
Belo Horizonte – MG – Telefone (31) 3335 3335

Beijo de boa noite Brasil!

6 comentários:

  1. dia corrido querida...Bacana a meia rendada, com bota, e bermuda...vou copiar...a música é uma delicia...me lembra o Livro " Doidas e Santas" de Martha Medeiros...mto bom..bj

    ResponderExcluir
  2. Tantas...
    Até rendada vc é chique...né???
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. "E os mortos acordavam nos caminhos visíveis do ar quando Jandira penteava a cabeleira"
    Murilo Mendes

    ResponderExcluir
  4. pois é, minha amiga, nós somos tantas e tantas mais, que já nem sei mais quantas somos...
    essa produção ficou muito fashion, diferente.
    Gostei!
    E por falar em fashion, lá vou eu de novo, pro fashion business, que é uma etapa um pouquinho antes do fashion Rio...
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Ei Nanda....
    Amei este modelito do dia! "BOTA pra quebrar" bjs

    ResponderExcluir
  6. Ei Fernanda!
    Parabens pelo blog! E bem legal acompanhar o blog, ainda mais quando tem fotos de Ouro Preto. Ajuda a matar a saudade! As dicas de moda sao as melhores. Nao passo um dia sem 'passar por aqui'.
    Grande abraco, Adriana.

    ResponderExcluir