quinta-feira, 19 de maio de 2011

Valsa pra Lua


Pra variar, vou começar com a música. Vamo combiná que essa lua hoje tá sem educação. Vitor Araújo é um músico de Recife. Um menino. E essa Valsa pra Lua é dele...


Hoje passei o dia preparando aula (muita aula) pro final de semana. Depois do imprevisto desagradável de ontem com o pianista que não cumpriu seu compromisso, fiquei tensa e com dor nas costas, é mole? Vô dormir. Amanhã tô em Sampa e mando notícia.

calça Cantão, camisa Hering, bota Arezzo

Recebi essa foto hoje por email. Eu e Cris Guerra. Ô chiquê!!!

6 comentários:

  1. OI, Nanda,
    boa viagem.
    Se em SP estiver muito frio,
    monte um super look invernoso,
    cheio de bossa, cheio de pano,
    como eu adoro e como vc sabe fazer.
    Bj grande e boa viagem.

    ResponderExcluir
  2. Querida...boa viagem....linda música....ah!! camisa Xadrez..ainda vou ter uma...rsrsr..e esta foto (vc e Cris) arrasou...bjo

    ResponderExcluir
  3. Meninas, lá vou eu de novo. To carregando roupa de frio e tentando fazer caber tudo na mala de mão...aff! Beijo e até segunda.

    ResponderExcluir
  4. Tiago e eu vamos ficar aqui morrreeeeeeennnndo de saudades rsrsrs !!! volte logo! A foto ficou linda e a "nossa " sala super fotogênica ...beijos

    ResponderExcluir
  5. Tive uma semana daquelas! Boa viagem! Bom trabalho em SP! Bela música! Lindo look! Bjão

    ResponderExcluir
  6. AMEIII a blusaaaa, nanda!
    e sensacional a músicaa!! (L)


    agora tenho blog no blogspot tb! \o/ aeeeeee

    bjoksssss

    ResponderExcluir