terça-feira, 17 de maio de 2011

Produção

Nóóóóóóó! Trabalhei um tanto hoje. Mas aprendi mais sobre os inconfidentes, ouvi uma contação de história linda sobre Marília e Dirceu e ainda vi a Orquestra tocando na Igreja de São Francisco de Assis. Ué! Trabalho assim eu quero mais... Só preciso relaxar com os imprevistos (sai capricórnio!!!) que eu viro uma ótima produtora.rs.

blusa Armazem, calça Alphorria (foto de Flavia)
Tenho um cd das Chicas que eu cansei porque ouvi muito. Mas essa interpretação delas pra música de Gonzaguinha é sensacional. Vamo sambá Brasil!



6 comentários:

  1. Bacana demais...ainda não vi estas "contações " de histórias...e a orquestra é tdo de bom...Adorei o vídeo....e trabalhar em produção de evento é "brabo"...sucesso prá vc..bjim

    ResponderExcluir
  2. Fê,
    essa produção tá ótima; super executiva de produção de eventos...
    Quem sabe, né???????
    bj

    ResponderExcluir
  3. amiiiiiga!!! vc é ótima produtora, o pau quebrando e deu tudo certo! :)
    E amanhã acho digno um chop pra relaxar hahahah

    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida!!
    Acho que vc pode usar a Maria Gorete Agrados!!
    Este nome é muito especial pra nós e quem sabe ele sai da gaveta, ou do e-mail.
    Ai eu vou saber que vc é a produtora por traz de tudo.
    E a Fê tá muit chique.
    Beijocas GK

    ResponderExcluir
  5. Amizade!!! Produtora de que??? Me conta TUDOOOOO!!!! bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda... não quero te desanimar ,mas com certeza este não será o ultimo evento ... isto vira um vício dificio de largar rrsr . a gente sente falta do "movimento e dos pepinos" !
    beijos e conte sempre comigo !!!

    ResponderExcluir