sexta-feira, 6 de maio de 2011

Quando eu for rica...

Recebi da Leticia Vasques (dona dos blogs A Bruxa de PanoSenta que lá vem história) um email com esse título do post. Achei delicioso de ler e me vi em praticamente todas as situações...rs.

Quando eu for rica

Quando eu for rica mil medalhões de prata com pedras brasileiras coloridíssimas.
Mil martinis com azeitona em pleno meio-dia de segunda-feira.
Mil potes de palmito para comer assistindo "Vídeo Show".
Mil lenços Carolina Herrera, amarrados à bolsas croco.
Mil fins de semana na praia.
Mil fins de semana na montanha.
Mil jornais em Paris.
Mil tequilas no México.
Mil biquínis em Copacabana.
Um closet cheio.
Uma agenda vazia.
Um passaporte cheio.
Uma mala vazia (para voltar sempre cheia).
Um bonitão loiro.
Um bonitão moreno.
Um jipe verde.
Um Corolla preto.
Nenhum trabalho.
Nenhum estudo (estou cansada).
Muitos charutos cubanos.
Almoço com Glorinha Kalil.
Jantar com Evandro Mesquita (dá licença, eu amo Evandro Mesquita).
Show particular do Chico.
Todos os livros do mundo.
Todas as estreias de teatro (excluindo, é claro, aquelas que tiverem o Jorge Fernando).
Ajuda aos amigos, banana aos inimigos.
Ajuda a todos os projetos sociais que não envolvam animais (dá licença, eu não gosto de animais).
Cerveja todos os dias.
Celular desligado todos os dias.
Nada de falar em doença.
Nada de falar em ex.
Nada de falar em conta.
Nada da minha vó falar nada.
Muitos almoços com as amigas (cada uma paga sua parte, não é porque sou rica que vocês vão encostar em mim).
Nenhuma ida ao médico.
Nenhuma ida ao banco (minha secretária se encarrega).
Muitas idas ao cinema.
Viajar de trem sozinha.
Viajar de trem com as amigas.
Comprar presentes para os amigos.
Comprar muitas pólo Lacoste infantil para Luiz Otávio.

Achou tudo fútil? Pois é, ultimamente eu tenho tido vontade de ser fútil mesmo. Cansei de ser legal.

Aconselho todas as minhas amigas queridas, que receberam este, a fazer o mesmo. Quer leveza? Descarregue. Vamos xingar bem alto pelo menos uma vez por dia, e rir da cara dos outros, que às vezes todo mundo merece.

Aproveite o fim de semana para pensar. O que você faria se fosse rica? E tomara que um dia você fique.

Abraços,

Letícia Vasques

E pra ela vai a música de hoje: Lê, vamos viver a pão de ló e Moet Chandon? Vamos pra Babylon?


O modelito de hoje foi vestido Drosófila e bota Bottero


8 comentários:

  1. Chique; xique, shique; chike; xike; shike..... Seu espaço é por todos os ângulos bem chique mesmo. Tudo de bonissíssimo pra ti Fernanda, bj!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, como vai! Acompanho seu blog a algum tempo e adoro os posts.
    Poderia me passar seu email, gostaria de conversar com vc sobre algumas ideias.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Wender! Descobri agora que você é o amador online! Adorei você ter passado por aqui. beijo

    Oi Douglas, meu email é fetropia@yahoo.com.br. Fiquei curiosa por essas idéias.

    ResponderExcluir
  4. Ai ai... me identifiquei muito com a riqueza de sua amiga Letícia...
    Qdo eu ficar rica, vou rir muito... pq, como diz Raul, rico ri à toa!!!
    E pq não uma temporada em Babylon?
    Muito lindo o vestido!!!
    Bjoossss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Querida! Estou muito chique mesmo. Nanda quer ser chique? Pois já é. E eu de tabela!!!

    Beijão, adorei!

    ResponderExcluir
  6. Ah! E eu quero ir pra Babylon, esquecer as penas... Porque viver é bom!

    ResponderExcluir
  7. sabe do que mais gostei?
    da agenda vazia!!!!!!!!!!
    atualmente, esse é meu sonho
    grande bj
    um super dia das mães
    cheio de carinho pra você
    Fernanda

    ResponderExcluir
  8. Quando eu for milionário vou abrir um teatro e viver nele todos os dias, para nunca mais ser ninguém (deve ser o maior gozo isso)!
    beijos mil!

    ResponderExcluir