quinta-feira, 5 de maio de 2011

Outros dinos...

Tinha prometido pro Tiago uma visita a exposição de fósseis de dinossauros (que viveram na Patagônia) que tá acontecendo no BH Shopping. E aí eu tava precisando levar meu carro pra consertar um barulho esquisito e resolvi fazer tudo de uma vez. O barulho esquisito era só o tapete do carro encostando no cano da direção (podem rir de mim pra sempre...). Resolvido isso, fomos ver os dinossauros e é realmente muito legal. Fica lá até dia 29 de maio e quem tiver criança que gosta, eu recomendo.

Pense num menino realizado!





Trocando idéias sobre dinos


Nas lojas um monte de coisa linda, mas sabe que nem deu tremedeira? Acho que tô me acostumando a não querer tudo mais. Escolhi meu presente de Dia das Mães (um lenço florido que vai render muita produção boa) e fui embora feliz. Ah! A menina que nos atendeu (Luiza da loja Opção) me ensinou a fazer um colete com o lenço! Mas tem que ter uma tamanho específico então quando ganhar o meu no domingo eu mostro como faz. 
Agora eu vou pra dança! Vamos? Pode ser com uma música da Rita Lee antiiiiiiiiiiiiiiiiga do álbum Tutti Frutti que eu ouvia muito quando frequentava a República Gaiola de Ouro. 


Ah! Tô de camisa Cavendish, bermuda Elvira Matilde e sandália Paloma Herrera.

2 comentários:

  1. Hum! Que Legal! Qdo fiquei sabendo dessa exposição só pensei no Tiaguinho! Modelito chique demais! A do carro foi ótima! Depois vou te contar uma minha bem parecida! Rsrsrs Bjão

    ResponderExcluir
  2. Que delicia...o Tiago na boca do Dinossauro...vc linda com esta camisa e bermuda..visual perfeito prá este dia descontraido...Ah! hj fiz um arrajo no meu lenço que aprendi aqui no seu blog...fêz o maior sucesso....bj

    ResponderExcluir