sexta-feira, 20 de maio de 2011

São Paulo

Chegamos em São Paulo sem atrasos. Saimos (eu e Elisa) pelos arredores do hotel, fomos na Praça da Republica, passamos pelo Teatro Municipal, tudo muito grande e lindo pra quem vê pela primeira vez (Elisa ja conhecia, eu não). Depois fomos comer numa cantina tradicional daqui, a Cantina da Familia Mancini. Ela fica numa rua charmoserrima, cheia de bares e restaurantes legais, com luzinhas coloridas ao longo da rua. Uau! Comemos antepastos deliciosos, bebemos um pouco de vinho (estou aqui a trabalho Brasil!). Agora vou estudar mais um pouco que o trabalho ta so começando.

Saindo de casa (foto de mamãe) calça Daslu (presente da doida da Ana), blusa vermelha Maria Bonita Extra
Cantina Mancini (delicia!)
Rua charmosa cheia de luzinha colorida
Voltando pro hotel com cara de quem bebeu vinho (foto de Elisa)
A Elisa hoje sugeriu a musica. A junção de Seu Jorge com a banda Almaz (projeto paralelo do Nação Zumbi). Puta som meu!


PS: Gente, to com o computador que era de Leo e to me adaptando a ele. Não consigo achar uns acentos nem o ponto de interrogação. Sorry.

5 comentários:

  1. Tá linda como sempre!
    Mal chegou à São Paulo e já está falando "meu", rs. Isso que é instinto de adaptação.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Querida..amei.vc Elisa juntas...tbém quero...São Paulo é tdo de bom...vc tá linda..esta blusa vermelha eu queria...e Seu Jorge então...meu Deus é tdo de bom...bom trabalho..Ah!Acabei de chegar do Bistrô...mto bom...Érica arrasa e hj com Rogério foi mto bacana...bjim..

    ResponderExcluir
  3. Oi meu bem... voce aí e nós aqui... hoje temos a agenda cheia também ... aniversário dos gêmeos rrsrsr . Depois te conto tuuuuudo!!! Que linda esta cantina , vou sugerir a Eunice para conhecermos na semana que vem . Beijos

    ResponderExcluir
  4. Senti sua falta no samba de ontem... é por isso. O point de hoje é o Café Pilar, na semana de artes. Tomarei uma cerveja por você! BeiJU!

    ResponderExcluir
  5. Nanda, queridaaaaa!
    Você foi no Família Mancini naquela rua que eles fecharam e colocaram paralelepípedo, né? É chiquérrimo!
    Pois eu morava bem pertinho da Praça da República e do Municipal... sabe onde? 'Alguma coisa acontece no meu coração... que só quando cruza a Ipiranga e a Avenida São João...' - BEM LÁ! =D
    Aproveite Sampa!
    Beeeijo

    ResponderExcluir