domingo, 8 de maio de 2011

Mãe!

Ai gente, tô chateada aqui porque não consegui baixar as fotos de hoje. Acho que é problema no cabo USB do celular. Enfim, amanhã descubro e posto tudo. O dia hoje foi bem gostoso, com almoço no Passo e um monte de mães juntas.
A Alessandra lá de Belô (do blog Encontros e Desencontros que tem uma homenagem linda do dia das mães) postou um vídeo do Wagner Moura e sua banda fazendo uma homenagem pra esse dia. Eu adorei. Mãe, você é essa Coca Cola toda pra mim! Ui! Beijo Mães!!!

Essa foto Zezé mandou pra mim hoje. Obrigada por esse presente Tia Zezé.

4 comentários:

  1. Adorei o vídeo! Parabéns de novo! Vc é uma maezona!!! Bjão

    ResponderExcluir
  2. que que é isso? Esse cara é demais mesmo hein? Sabe fazer de TUDO!!!! E faz bem! hahaha. Afff. to adorando esssa Nanda que é, sempre foi e sempre será MUITO CHIQUE!! bjos amiga!

    ResponderExcluir
  3. Naaannndaaa...adorei que vc postou a foto que mandei....e parabéns prá vc mãezona deste garoto lindo...bjim

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh eu adoro esse vídeo!!! Eu adoro ser essa coca-cola toda! E você também AMIGA, é essa coca-cola TODAAAAAA!!!!!! bjo bjo

    ResponderExcluir