quarta-feira, 25 de maio de 2011

Novidade muito chique!

Hoje passei a tarde fazendo fotos com Valter da livraria Set Palavras e Flávia (minha prima amada), ambos do blog Bomserá. Fui convidada para fazer um ensaio inspirado em alguns escritores. Adorei! Relembrei os que conhecia, pesquisei os que não conhecia e peguei peças do meu guarda roupa (e da minha mãe e de Zezé e de Fatinha também) pra montar looks que pudessem lembrar os escritores escolhidos. Foi divertido demais e acho que vai ficar muito legal. O Valter dirigiu as fotos a partir do olhar dele sobre os personagens. Uau!!!! O post vai sair no Bomserá e aqui no blog na próxima quarta feira.

casaqueto Lei Básica, por baixo top Maria Filó, calça Alphorria e Melissa no pé

Eu sei que vou enjoar amanhã dessa música, mas hoje ela não saiu da minha cabeça. É de uma banda de Curitiba que postou esse clipe semana passada e desde então tá entre os videos mais acessados. A música é gostosa e o clipe é gostoso de ver. Já tem até paródia deles rolando na net. Vocês já devem ter ouvido. A Banda Mais Bonita da Cidade cantando Oração (que eles cantam como um mantra e que entra na cabeça pra nunca mais sair...rs)



6 comentários:

  1. Oi, Nanda,
    vamos combinar que este casaqueto é um charme!
    Achei uma super ideia esta brincadeira/montagem das roupas com alguns escritores.
    O blog deles está muito legal. Interessante.
    Mas vou querer te roubar na quinta a tarde... surpresa...
    Ok??????????
    bj

    ResponderExcluir
  2. Amanhã ou quinta que vem? Aff. Fiquei curiosa. Te ligo amanhã cedo...rs. beijo

    ResponderExcluir
  3. Tb adorei o casaqueto! E o vídeo? Bacana! Alto astral! Seu blog tb me mantem atualizada! Já estou curiosa para ver o resultado do ensaio dos escritores! Bjão Dri

    ResponderExcluir
  4. Ah, Nanda!!! Já estou doida prá ver...
    Esses meninos do Bomserá são muito criativos, deve estar muuuuito legal!!!
    O casaco é um sucesso!!!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Ei...lindo casaco,..estou curiosa para ver o que vc "pinçou" do meu guarda roupa rsrs...Já tô acessando o Bomserá..mto legal..AH! e esta banda é tdo de bom...bj

    ResponderExcluir
  6. O look completo ficou uma graça!
    Vai postar os outros looks aqui também?
    Quero muito ver...

    Beijo

    (to vendo que vai costurar roupas muito interessantes...)

    ResponderExcluir