domingo, 22 de maio de 2011

Feira do Bixiga!

Queridos amigos, hoje foi impossivel tirar uma foto. Não deu tempo.
O aniversario do pai da Paula ontem a noite foi delicioso, cheio de gente querida e bacana, alem de comida e musica  boa. A aula hoje foi bem boa tambem (uma turma de mulheres interessadas que participaram bastante) mas  o melhor de tudo foi descobrir que na esquina de onde acontecem as aulas existe uma feira (A feirinha do Bixiga) que vende de tudo! Coisa antiga, usada, nova, de comer, de passar no cabelo, qualquer coisa! Cada armação de oculos mais linda que a outra, bijux antigas, roupas e moveis. Tudo muito vintage e com preços de brecho. Aff. Depois conto um segredo... (vou ter que falar bem baixinho pra ninguem escutar...rs).

Mamãe ia adorar isso aqui.
Passei por aqui e quase tive um treco!
No bairro do Bixiga existem varias cantinas italianas com comida boa demais. Olha que colorido lindo! Quase um Caminito!


Vamo ouvir Ana Canãs cantando Esconderijo? Clipe dirigido por Selton Melo



4 comentários:

  1. Adoro as músicas! Sempre "coisa fina"!!! Beijos, Maíra!

    ResponderExcluir
  2. Que lugares lindos ... muito bom porque na semana que vem vou lá...Voce deve ter "pirado "mesmo ... E aí????"ganhou "muita coisa??? ganhado pode , né? beijos e chega logo !

    ResponderExcluir
  3. "Que feira é essa???"o segredo eu imagino o que é....amanhã conto...a música acalma agente...linda...

    ResponderExcluir
  4. Fernanda! Volte mais vezes à São Paulo para "garimpar" mais coisas e lugares "loucos"... você vai amar!!! Também adorei a aula, muito boa mesmo! Espero nos encontrar novamente! Bjão!!!

    ResponderExcluir